sexta-feira, 20 de julho de 2012

Contradições


Estava a ouvir a música "Beauty And The Beast" e lembrei-me de ti. 
Não porque sejas o belo e eu o monstro ou vice-versa, mas pelo que me fazes sentir.
Quando penso em ti assaltam-me sentimentos belos e «monstros», vontade de correr para os teus braços e de fugir para longe.
És capaz de me fazer sentir a mulher mais felizarda do mundo por te ter na minha vida, e a mais fraca por não te conseguir tirar dela. Quando tenho a minha mão na tua, o mundo ganha novas cores, mas quando te vais, tudo desaba e esmorece.
Preciso da tua alegria, da tua ingenuidade, das tuas gargalhadas, de te acordar de manhã e de falar contigo até adormeceres. Entristecem-me as tuas indecisões, a tua incapacidade de veres que só quero o teu bem, e que quando me zango ou te critico é para te fazer crescer.
Contigo o meu mundo é mais colorido. Sem ti, seria mais tranquilo.

Nem contigo, nem sem ti.

 Peregrina

3 comentários:

Nádia disse...

tão verdadeiro este texto :) quantas vezes nos sentimos assim, presos com vontade de liberdade e perdidos quando a temos

Anónimo disse...

Muito obrigada...por ter escrito algo tão belo. Continue!

Anónimo disse...

Muito obrigada...por ter escrito algo tão belo. Continue!