quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Desafio [2]

Ora bem, nem sei como explicar, se foi distracção, se foi esquecimento, mas o que interessa é que o vi, e estou agora a responder ao desafio proposto pela querida Tatiana!

O desafio consiste em agarrar numa banda que eu goste, e responder a estas perguntas abaixo, usando apenas músicas dessa banda.
Não é fácil escolher uma banda, e muito menos escolher músicas que respondam bem a estas perguntas mas... vou tentar!

Ora a banda que escolhi foi Red Hot Chili Peppers (Porque são a banda da minha infância!)

És homem ou mulher? C'mon girl

Descreve-te. Teenager in love

O que é que as pessoas pensam de ti? Can't stop

Como descreves o teu ultimo relacionamento? Why don't you love me

Descreve o estado actual da tua relação. I feel love

Onde querias estar agora? Behind the sun

O que pensas a respeito do amor. Love Trilogy

Como é a tua vida? Lovin' and touchin'

O que pedirias se pudesses ter um desejo? Don't forget me

Escreve uma frase sábia. Turn it again


Como já passou tempo a mais, atrevo-me a infringir as regras, e não passo o desafio para nenhum blog em especial.
Para quem quiser, está à vontade de responder e tentar colocar a sua banda preferida nestas perguntas!