sexta-feira, 10 de julho de 2009

(Sem) Sentidos


Ininterruptamente desejo-te. Estás-me entranhado em cada poro e enches-me cada vez mais os sentidos. Em corpo e alma, vivo-te. Olho-te, toco-te, saboreio-te, ouço-te e exalo-te em ânsias de me preencher completamente de ti.
Percorro com o olhar os rostos que se atravessam no meu caminho e procuro em cada um deles o brilho que encontro quando te vejo. Nunca nenhum deles se compara ao teu. Desespero cada vez que a probabilidade de te encontrar aumenta vertiginosamente, mas nunca és tu.
Mas tenho-te comigo. Trago-te em mim, nos meus cinco sentidos e mais além, indelével e profundamente.
Porque mesmo que os meus olhos não vejam o teu sorriso, as minhas mãos não sintam as tuas entrelaçadas, os meus lábios não provem o gosto do teu beijo, os meus ouvidos não ouçam a tua respiração e não cheire o perfume do teu corpo, o meu coração sempre baterá ao ritmo do teu.

Porque já ficou no meu peito, este jeito de te querer tanto.

@ Peregrina

12 comentários:

sweetie disse...

Lindíssimo! Parabéns =)

Maria disse...

Que apaixonante...

A Coração disse...

"meu coração sempre baterá ao ritmo do teu."

É sempre assim quando se ama. Um bater tão doce, um bater tão amargo, uma mistura tão mágica...

Anónimo disse...

já tinha saudades de te ler :p

EDUARDO POISL disse...

Se cada dia cai, dentro de cada noite,
há um poço
onde a claridade está presa.
há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída
com paciência.

Pablo Neruda

Desejo um belo domingo e uma linda semana.
Abraços

Mariana disse...

envolvente :)

Unknown disse...

Tão "eu"!!

Beijo

Sandra Silva disse...

Perfeito. Adorei cada palavra que descreveu muito bem aquela sensação tão confusa e maravilhosa que é amar.

Beijinho*

Elvira Carvalho disse...

Há pessoas que vivem assim entranhadas em nós, e impregnando tudo à nossa volta como o perfume mais resistente.
Um abraço

Anónimo disse...

Simplesmente perfeito. Sinto vontade de dizer que acho que não escrevo assim lol

Anónimo disse...

Mas pelo texto? Por acaso nao tenho registo que me tenha menosprezado lol Se for em outros, calas-me sim :P

Anónimo disse...

酒店經紀人, 菲梵酒店經紀, 酒店經紀, 禮服酒店上班, 酒店小姐兼職, 便服酒店經紀, 酒店打工經紀, 制服酒店工作, 專業酒店經紀, 合法酒店經紀, 酒店暑假打工, 酒店寒假打工, 酒店經紀人, 菲梵酒店經紀, 酒店經紀, 禮服酒店上班, 酒店經紀人, 菲梵酒店經紀, 酒店經紀, 禮服酒店上班, 酒店小姐兼職, 便服酒店工作, 酒店打工經紀, 制服酒店經紀, 專業酒店經紀, 合法酒店經紀, 酒店暑假打工, 酒店寒假打工, 酒店經紀人, 菲梵酒店經紀, 酒店經紀, 禮服酒店上班, 酒店小姐兼職, 便服酒店工作, 酒店打工經紀, 制服酒店經紀, 酒店經紀, 菲 梵,酒店,