sábado, 16 de agosto de 2008

Sinto-me... Sinto-te



Sinto-me e sinto-te, como se estivesses em mim, cravado no meu peito e em cada pedacinho meu, sem nunca poderes sair.
Nunca.
Como se, afinal, sempre lá tivesses estado.
A cada passo que dou, noto a tua presença em todo o lado, junto a mim, caminhando comigo. A tua influência no prosseguir da minha jornada, nas minhas escolhas diárias.
Estás dentro de mim, de uma maneira tão profunda, que o meu coração pulsa ao ritmo do teu toque em mim. Ele, que bate descompassado quando te aproximas, e se agonia quando te vais embora. Que vive e se alimenta de ti.
De uma forma tão mágica, que os meus olhos te procuram incessantemente por entre a multidão, e brilham quando te encontram. E não se conseguem afastar depois.
Tão verdadeiramente, que só eu sei quem realmente és, o que desejas, o que temes, o que sentes, do que necessitas. E, sendo recíproco, só tu me conheces a fundo, só tu sabes a direcção que o meu sangue toma no interior do meu coração. A direcção que me faz feliz. A tua direcção.
E isto, nem sabes o quando me reconforta...e me faz sentir completa.

Tão completa, meu amor!


@Peregrina

11 comentários:

Mello disse...

Olá, Peregrina!

Obrigada pela visita e comentário.
Gostei muito do seu texto, está escrito com muito sentimentos.

Beijinhos,

Graça Mello

Hoje sem amanhã disse...

Olá

Que bom amar...
Que bom amar assim...


Beijitos

Pugo disse...

Belo texto!!!
Gostei!!!

Rosa disse...

O amor é lindo. Mas, na minha opinião - que não interessa para nada ao caso concreto, obviamente, cada um vive e sente à sua maneira - não deve ser tão dependente.

S. disse...

mello, obrigado eu! E sim, tem muito sentimento mesmo :)

kittie, é bom amar assim sim. Aliás, é bom amar. Ponto.

pugo, obrigado! Um beijinho*

S. disse...

rosa, a opinião de toda a gente interessa. e agradeço por a partilhares comigo :) Talvez transpareça um pouco de dependência a mais, sim. Mas, somos sempre um pouco dependentes dos outros, não é? Em relação a qualquer tipo de amor. O segredo é não se deixar cegar. Porque quando o amor é amor, não se tem pressa, nem medo exagerado. :)

Salto-Alto disse...

Olé! Muito obrigada pelas visitas e pelo comentário! Fiquei agradavelmente surpreendida ao ler estes textos! Parabéns e obrigada, são lindos! Beijocas!

S. disse...

salto-alto, obrigado eu pelos elogios! :) Ainda bem que gostaste! Um beijinho*

Urban Cat disse...

Simplesmente fantástico.

S. disse...

Marta, obrigado pelas tuas palavras :) Um beijinho*

Anónimo disse...

酒店經紀人, 菲梵酒店經紀, 酒店經紀, 禮服酒店上班, 酒店小姐兼職, 便服酒店經紀, 酒店打工經紀, 制服酒店工作, 專業酒店經紀, 合法酒店經紀, 酒店暑假打工, 酒店寒假打工, 酒店經紀人, 菲梵酒店經紀, 酒店經紀, 禮服酒店上班, 酒店經紀人, 菲梵酒店經紀, 酒店經紀, 禮服酒店上班, 酒店小姐兼職, 便服酒店工作, 酒店打工經紀, 制服酒店經紀, 專業酒店經紀, 合法酒店經紀, 酒店暑假打工, 酒店寒假打工, 酒店經紀人, 菲梵酒店經紀, 酒店經紀, 禮服酒店上班, 酒店小姐兼職, 便服酒店工作, 酒店打工經紀, 制服酒店經紀, 酒店經紀, 菲 梵,酒店,